Todos os direitos reservados

Hi, what are you looking for?

Gestão Financeira Pessoal

Três níveis de independência financeira para 2021

Confira 3 Pontos Importantes, Que Irão Facilitar E Te Ajudar A Conquistar Sua Independência Financeira

Anuncio




Anuncio




Independência financeira significa ser capaz de vencer seus medos financeiros para viver livre de preocupações. Aqui estão os três principais níveis de independência financeira que podem ser sugeridos. Todos os três níveis devem cumprir os seguintes critérios gerais: X} O patrimônio líquido é igual ou maior do que o número total de anos restantes em sua apólice de seguro de vida atual X. Sua apólice de seguro de vida atual deveria ter vencido ou rescindido. Ou, se você possui uma conta remunerada, seu nível de juros deve ser de pelo menos um por cento acima da taxa máxima de poupança permitida.

Anuncio




Anuncio




A capacidade de criar uma base sólida e construí-la continuamente é essencial para alcançar a independência financeira. Isso é feito através da construção de uma nova base financeira por meio de decisões financeiras sólidas. Você faz isso desenvolvendo primeiro uma compreensão de suas finanças. Isso o ajudará a determinar as etapas certas a serem seguidas para alcançar a liberdade financeira.

Anuncio




Anuncio




Uma das melhores maneiras de criar independência financeira é construir uma base financeira sólida.

Essa base começa com uma imagem clara de seus objetivos futuros. Isso inclui o valor do salário que você espera ganhar, seu custo de vida estimado, a quantia de dinheiro para investimento que você precisa proteger e o nível de dívida que você tem atualmente para atender a várias despesas. Essas informações permitem que você crie uma lista de atividades que apoiarão o restante do seu plano. Para muitas pessoas, a resposta à pergunta “qual é a melhor maneira de ficar rico?” geralmente gira em torno de encontrar um bom fluxo de renda passiva.

Uma renda passiva é uma das melhores maneiras de ficar rico se você já tem uma renda familiar. A renda familiar consiste no seu salário, no lucro do seu negócio ou em outros investimentos e nas suas economias. Com essas informações, você pode calcular aproximadamente quanto dinheiro você precisa para se manter confortável sem ter que depender de fundos externos.

Anuncio




Anuncio




A renda passiva pode vir de várias formas. Pode vir de investimentos, imóveis, heranças, propriedades para aluguel e muito mais.

Para encontrar as fontes certas de renda passiva, você deve determinar qual será sua independência financeira e com que rapidez você planeja conquistá-la. Muitos aposentados concentram seus esforços na construção de sua renda de aposentadoria e rapidamente começam a receber grandes cheques quando deixam o mercado de trabalho. Outros aposentados que planejam morar em uma casa tendem a se concentrar em construir sua riqueza lentamente, investindo em imóveis, aposentando-se cedo e economizando para a aposentadoria.

O terceiro passo para a independência financeira é determinar quanto do seu patrimônio líquido você precisa para se manter financeiramente. Os números obtidos variam de acordo com seu patrimônio líquido geral e suas circunstâncias específicas. Lembre-se de que, independentemente de quais sejam seus objetivos de independência financeira, você deve permanecer abaixo do mínimo exigido por lei. Você nunca deve gastar dinheiro mais do que suficiente para cobrir suas despesas básicas de vida mais seu patrimônio líquido.

Anuncio




Anuncio




Se você determinou que morará em uma casa, precisará calcular suas despesas de subsistência.

O valor líquido será menor se você não estiver morando em uma casa. Você pode querer incluir o pagamento da hipoteca e contas de serviços públicos, bem como alguns itens pessoais que não são necessários para a vida diária. Depois de ter uma ideia clara de seu orçamento, você pode avançar com seu planejamento de independência financeira.

Você pode aprender mais sobre sua independência financeira inscrevendo-se em um workshop gratuito sobre independência financeira. Você também pode obter um orçamento gratuito sem compromisso usando a ferramenta online. Para saber mais sobre sua situação financeira específica, você precisa ter uma ideia geral de seu patrimônio líquido, suas despesas e seus investimentos. Depois de ter esses números, você pode determinar qual das etapas é a mais importante para seus objetivos.

Anuncio




Anuncio




Tópicos para você

Cartão de Crédito

Pontos Importantes Que Você Deve Saber Antes De Solicitar Um Cartão De Crédito.

Empréstimo

Com Taxas de Juros Atrativas, Empréstimo Pessoal Na Caixa Econômica, Pode Ser Uma Ótima Alternativa De Acordo Com Seu Perfil.

Cartão de Crédito

Pontos Importantes Para Você Conseguir Solicitar De Forma Fácil E Rápida Seu Cartão De Crédito Visa Ou MasterCard.

Empréstimo

Trabalhadores Independentes Tem A Possibilidade De Aproveitar Empréstimo No Carne, Saiba Como.

Copyright © 2019-2021 https://seucartaodecredito.org. Todos os direitos reservados.


Atenção: O "Seu Cartão de Crédito" não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O "Seu Cartão de Crédito" trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://seucartaodecredito.org não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no "Seu Cartão de Crédito". Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. nos avise pelo nosso formulário de contato.


Considerações: O "Seu Cartão de Crédito" se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições financeiras, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos financeiros são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições financeiras e termos de aquisição.


Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para um produto financeiro que indicamos. As matérias que publicamos no "Seu Cartão de Crédito" são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no "Seu Cartão de Crédito" e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.