Todos os direitos reservados

Olá, digite a sua busca

Cartão de Crédito

3 dicas para economizar na dívida do cartão de crédito

Gastou Mais Do Que Deveria No Cartão E Ficou Com Uma Dívida Agora? Acompanhe As Dicas Que Separamos Para Você Economizar E Botar As Contas Nos Trilhos Novamente.

Anuncio




Anuncio




Você tem pensado em maneiras de pagar suas dívidas de cartão de crédito? Você precisa de ajuda? Existem muitas opções disponíveis e essas opções podem mudar de acordo com as circunstâncias. Isso significa que é importante que você entenda sua posição na questão do cartão de crédito e como você pode tomar as melhores decisões financeiras para si mesmo. Aqui estão algumas dicas para lidar com a dívida do cartão de crédito:

Anuncio




Anuncio




Saiba onde você está financeiramente: tome nota de sua dívida total e receita total e, em seguida, compare isso com a menor taxa de cartão de crédito que você tem atualmente. Se você está com dificuldades financeiras, precisa tomar medidas para melhorar sua situação rapidamente. Consolide sua dívida: você pode consolidar sua dívida tomando um empréstimo maior para saldar vários empréstimos menores. Isso torna mais fácil fazer pagamentos pontuais, pois você só precisa se preocupar com um pagamento. Se você já está com pouco patrimônio líquido, pode considerar um empréstimo pessoal não garantido pela menor taxa de juros possível.

Anuncio




Anuncio




Rebaixamento: muitas pessoas tendem a pensar que não podem rebaixar seu cartão de crédito existente para um melhor porque isso afetaria negativamente sua pontuação de crédito.

Mas isso simplesmente não é verdade. Assim como você pode atualizar sua hipoteca ou alugar um apartamento para uma propriedade mais desejável, você pode atualizar seu cartão de crédito atual para um melhor. Reduza seus pagamentos: Considere reduzir seus pagamentos refinanciando, adicionando um pouco de tempo ou dinheiro a cada mês, ou mesmo adicionando um pequeno desconto na taxa de juros. Todas essas coisas podem ajudá-lo a reduzir sua taxa de juros geral.

Guarde seu cartão de crédito: Se você se encontrar em uma situação em que gostaria de usar um cartão de crédito, mas seu cartão atual oferece um negócio melhor, continue a usá-lo. Se você não quiser mais usá-lo, ligue para a administradora do cartão de crédito e diga o motivo. Eles geralmente ficarão felizes em trabalhar com você. Eles também podem estar dispostos a reduzir seu novo limite de crédito. Lembre-se de verificar primeiro sua pontuação de crédito. Muitas empresas podem, na verdade, estar violando seus próprios termos e condições ao reduzir seu limite.

Anuncio




Anuncio




Mude para outro produto: pode parecer estranho dizer que você está trocando de empresa, mas às vezes é necessário.

Por exemplo, se você se viu pagando juros demais, mas está parado pagando uma taxa anual em vez de uma porcentagem de sua dívida, provavelmente precisará trocar para outro cartão de crédito com uma taxa de juros melhor. Além disso, se você está pagando muitas taxas por uma taxa anual, mas seu saldo não é tão alto, convém mudar para outra empresa que não cobra uma taxa anual. Até mesmo mudar de uma empresa para outra pode afetar sua oferta de retenção de cartão de crédito. Portanto, verifique antes de tomar qualquer decisão final.

Maximize seus pontos de recompensa: cada cartão de crédito vem com um programa de recompensa. Algumas empresas dão mais do que outras, portanto, escolha com sabedoria. Uma das melhores maneiras de maximizar seus pontos de recompensa é pagar seu saldo todo mês. Quanto mais você paga, maior será sua recompensa.

Anuncio




Anuncio




Faça downgrade dos benefícios incluídos: Muitos cartões de crédito incluem ótimas ofertas de compras futuras em suas letras miúdas.

Na maioria das vezes, são chamados de “exclusões”. Isso inclui itens como viagens, entretenimento e aluguel de carros. Se você rebaixar seus benefícios incluídos para algo chamado de “dispensado” ou “inexistente”, você será cobrado efetivamente um juro de zero por cento para essas compras futuras. Além disso, na maioria das vezes, as taxas incluídas também serão dispensadas. Consolide sua dívida: outra maneira de reduzir suas dívidas de cartão de crédito é obter um empréstimo para compra de uma casa. Um empréstimo hipotecário é basicamente um empréstimo contraído na sua casa. A diferença entre a quantidade de dinheiro que você deve e o valor da sua casa permitirá que você salve as dívidas rapidamente. Esteja ciente de que, se você possui uma casa, já não tem uma casa para consolidar sua dívida pode não ser uma opção.

Anuncio




Anuncio




Tópicos para você

Cartão de Crédito

Pontos Importantes Para Você Conseguir Solicitar De Forma Fácil E Rápida Seu Cartão De Crédito Visa Ou MasterCard.

Cartão de Crédito

Pontos Importantes Que Você Deve Saber Antes De Solicitar Um Cartão De Crédito.

Cartão de Crédito

Anuncio Anuncio Você sabe como funciona e quais os benefícios de solicitar o cartão de crédito Santander SX, e ainda qual seu limite e...

Empréstimo

Saiba Como Se Prevenir E O Que Fazer Se Acontecer Com Você.

Copyright © 2019-2021 https://seucartaodecredito.org. Todos os direitos reservados.


Atenção: O "Seu Cartão de Crédito" não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O "Seu Cartão de Crédito" trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://seucartaodecredito.org não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no "Seu Cartão de Crédito". Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. nos avise pelo nosso formulário de contato.


Considerações: O "Seu Cartão de Crédito" se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições financeiras, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos financeiros são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições financeiras e termos de aquisição.


Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para um produto financeiro que indicamos. As matérias que publicamos no "Seu Cartão de Crédito" são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no "Seu Cartão de Crédito" e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.